quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

5ª Animada!!

Oi!!!!
Hoje meu dia foi agitado!! (Estou de ferias)
Minha mãe tinha medico ao meio dia, e cabelereiro as 10:00
Então eu acordei a 8:00, meu pai ainda não entrou de férias!
Então ele saiu às 7:00, por isso agente não saiu com ele...
As 8:00 minha mãe minha me acordou. E agente foi lá e pegou 2 onibus.
E foi para o cabelereiro... Então nós almoçamos, e fomos para o medico dela.
Levou uns 5 mins... então agente fez umas compritias de natal, só não vou postar tudo
aqui, pois se alguém da minha familia ver já não é surpresa!
Bom, pra mim, esses dias que eu fui no shopping e comprei um vestido,
mais eu e minha mãe achamos que faltava uma faixa... E fomos e compramos...
E compramos uma sandalha para mim! E uma bola Wilson de futebol para mim
olha a foto dela:














Bom então é isso tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário